NERA - Aparelho auditivo digital Oticon

Aparelho Auditivo OTICON


Oticon Nera foi desenvolvido na nova plataforma Inium e é a nossa melhor solução auditiva na categoria avançada. A audiologia no Nera oferece aos seus usuários um desempenho auditivo avançado em várias situações e permite atender às preferências auditivas e necessidades individuais de cada cliente. 

Os modelos da família Nera abrangem todos os ITEs até uma ampla paleta de BTEs. A gama de estilos inclui o novo Invisível no Canal (IIC) sem fio, Completamente no Canal (CIC) e o novo designRITE para usuários que procuram uma máxima discrição. Os aparelhos RITE usam receptores miniFit da Oticon e os aparelhos BTE usam os novos tubos finos Corda miniFit, permitindo compartilhar os suaves domos miniFit e adaptadores personalizados. O Oticon Nera pode ser adaptado aos usuários com perdas auditivas leves a severa-profundas.

Som espacial avançado 
Em uma adaptação binaural, o Som Espacial Avançado possibilita que os usuários organizem melhor o ambiente ao seu redor. Devido à ampla largura de banda, resposta de frequência nivelada e processamento binaural em tempo real, o Som Espacial Avançado ajuda a oferecer mais características naturais de um ambiente físico e a origem dos sons nele. 

YouMatic avançado 
O YouMatic é um sistema automático pessoal possível de ser programado para as necessidades individuais do cliente e as preferências sonoras. O YouMatic avançado controla o processamento de som no Nera através de vários ambientes ajustando a resposta, direcionalidade, gerenciamento de ruído, gerenciador de transiente e compressão. 

Feedback shield - Inium 
O feedback shield Inium é um sistema de proteção de feedback efetivo implementado na nova plataforma Oticon Inium. O feedback shield Inium é um sistema híbrido combinando dois princípios anti-feedback tanto para evitar quanto para suprimir feedback sem sobrepor artefatos a uma qualidade de sinal ou sacrificar a audibilidade. Baseado no ambiente, o sistema oferece a melhor combinação de inversão de fase de tempo real e mudança de frequência para oferecer uma ótima qualidade de som em todos os momentos.


Recursos da família
❍ Som espacial avançado
❍ YouMatic avançado
❍ Processamento binaural
❍ Sincronização binaural
❍ Coordenação BP Binaural
❍ Largura de banda de ajuste 8 kHz
❍ Feedback Shield - Inium
❍ Free Focus Avançado
❍ Inteligência artificial avançada [+]
❍ Aprendizado
❍ Memória
❍ Bobina de Indução
❍ Programa AutoFone
❍ Power Bass (em tempo real)
❍ Ampliação de música (em tempo real)
❍ Gerenciamento de Ruído em Três Estágios
❍ Gerenciamento transiente
❍ Direcionalidade adaptativa multibanda
❍ NAL-NL1, NAL-NL2 e DSL v5.0a m[i/o]
❍ Sistema de receptor miniFit flexível
❍ ConnectLine e Controle Remoto
❍ Entrada DAI e opção FM
❍ Audiometria In-situ (Genie)


Centro Auditivo Auditex 
Av. Cruzeiro do Sul, 3153 cj.34 - Santana
Fone: 2365-8549 / 4306-6247 / 96050-8549 whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário