OPN - Aparelho Auditivo Digital Oticon



Aparelho Auditivo OTICON

Oticon Opn - um novo tipo de aparelho auditivo

Resultado de imagem para OPN





"Opn ™ é o nome perfeito porque quando eu coloco esses aparelhos auditivos, tudo é realmente aberto com um som realmente natural."

Ouça vários alto-falantes em ambientes ruidosos. Concentre-se no que é importante para você e chame a atenção se quiser.
Os aparelhos auditivos tradicionais isolam um alto-falante e suprimem todos os outros. O processamento Oticon Opn é tão rápido que pode remover o ruído ao seu redor e, ao mesmo tempo, fornecer acesso aos alto-falantes ao seu redor.

Conectividade mãos-livres para qualquer smartphone moderno com Bluetooth *

A transmissão direta de 2,4 GHz por meio do TwinLink ™ garante conectividade livre de problemas com dispositivos modernos.
Com o novo ConnectClip ™, você pode usar seus aparelhos auditivos Opn, como fones de ouvido estéreo, com qualquer smartphone moderno com Bluetooth ™ *. Fale ao telefone ou transmita músicas diretamente para seus aparelhos auditivos. Controle o volume e troque os programas com apenas um toque no seu dedo.

Opn é recarregável!

Desfrute da qualidade de som da Opn e dos benefícios adicionais da recarga.Disponível para todos os dispositivos Opn miniRITE. Transforme qualquer dispositivo auditivo Opn miniRITE em uma solução recarregável com a nova porta de bateria ZPower.
  • conveniente e fácil de usar
  • Não há necessidade de substituir as baterias
  • Carregue os instrumentos durante a noite por um dia inteiro de uso

Alívio poderoso zumbido

Zumbido SoundSupport ™ - está disponível em todos os estilos e níveis de desempenho da Oticon Opn. Escolha entre uma variedade de sons de alívio, incluindo os populares sons oceânicos, que podem ser ajustados às suas preferências pessoais. 

O Oticon Opn é o primeiro aparelho auditivo do mundo que se conecta à Internet através da rede If This Then That (IFTTT.COM).
Deseja que as luzes se liguem automaticamente quando você liga seus aparelhos auditivos? Quer ser notificado nos seus aparelhos auditivos quando alguém está na porta?
Explore as possibilidades ilimitadas disponíveis e crie suas próprias conexões para uma variedade de dispositivos ativados por IFTTT usados ​​na vida cotidiana.



Centro Auditivo Auditex 
Av. Cruzeiro do Sul, 3153 cj.34 - Santana
Fone: 2365-8549 / 4306-6247 / 96050-8549 whatsapp



Nenhum comentário:

Postar um comentário