GET

Aparelho Auditivo OTICON


Informações:

Get é uma família de aparelhos auditivos que permite com que você ofereça compensação para perdas auditivas por um preço acessível. Get é a solução para o cuidado auditivo que oferece como conceito audiológico conforto auditivo e inteligibilidade. Get oferece modelos padrão e BTE power, assim como aparelhos sob-medida. A família atende perdas de
grau leve a severo-profundo.


Open ear acousticsGet oferece suporte para adaptações abertas utilizando tubo fino - Corda2  e domos. A estética da solução Corda2 combinada com a eliminação do efeito de oclusão oferecem uma experiência auditiva discreta e confortável.

DirecionalidadeAs opções de Ambiente, Direcionalidade Dividida ou Total permitem com que você personalize a atenuação do ruído de fundo às necessidades individuais. Com diversos programas, o modo direcional pode ser configurado para situações específicas.

Gerenciamento de RuídoO sistema de gerenciamento de ruído utiliza a aproximação da fala para reduzir o ruído em bandas de frequência que carregam menor informação de fala.

Características principais- Largura de Banda 6.5 kHz
- Open Ear Acoustics
- CIC power
- Corda₂ e versões de hook
- BTE com nanocoating
- Direcionalidade: Ambiente, Dir
- Dividida e Dir Total (manual)
- Gerenciamento de Ruído (modulação)
- Cancelamento de Feedback
- Dinâmico DFC2
- 4 programas
- Telecoil, DAI & FM
- Flexibilidade de Adaptação
- 4 bandas de adaptação
- Gerenciador de Adaptação (manual)



Centro Auditivo Auditex - Fonaudi
Av. Cruzeiro do Sul, 3153 cj.34 - Santana
Fone: 2365-8549 / 4306-6247

Nenhum comentário:

Postar um comentário