INO

Aparelho Auditivo  OTICON





Oticon Ino é uma família de aparelhos auditivos indicada para perdas auditivas de grau leve a severo/profundo. Ino permite com que seus clientes experimentem os benefícios dos últimos avanços na tecnologia dos cuidados auditivos: processamento de som rápido e preciso com a plataforma RISE2, conectividade a telefones e dispositivos de midia com Ino Pro e eliminação do feedback – tudo em uma ampla faixa de modelos discretos e atrativos.

Oticon Ino está disponível em duas configurações de características:
- Oticon Ino Pro – é o modelo completo com características avançadas de conforto e conectividade total, permitindo com que o usuário desfrute dos princípios básicos de comunicação e entretenimento.
- Oticon Ino – oferece os princípios básicos dos modernos aparelhos auditivos para usuários que aceitam características essenciais e uso convencional de dispositivos de comunicação e  entretenimento modernos.
 
 
RISE 2
A qualidade sonora distinta proporcionada pela nossa mais nova plataforma RISE2 permite com que seus clientes desfrutem dos detalhes e riqueza do som ao seu redor. Ter acesso aos detalhes é essencial para a comunicação e uma interação tranquila - a experiência auditiva se torna mais fácil quando as nuances das vozes são percebidas com maior clareza.
 
 
Conectividade
- Oticon Ino Pro está completamente integrado com o ConnectLine – uma solução de conectividade altamente amigável para telefones, TVs e música: através do Streamer que proporciona controle  intuitivo e acesso a todos os dispositivos - TV, telefones, celulares e outros
- Livre da latência de leitura labial
- Baixo consumo de bateria
- ConnectLine Mic – melhorando a comunicação um-a-um em ambientes desafiadores.
 
 
Características da Família:
- Coordenação Binaural
- Cancelamento de Feedback Dinâmico (DFC2)
- Direcionalidade Adaptativa
- Gerenciamento de Ruído
- Largura de Banda 8 kHz
- Memória
- Quatro programas para o usuário
- AutoFone
- Streamer & ConnectLine
- Gerenciador de Adaptação Automático


Centro Auditivo Auditex - Fonaudi
Av. Cruzeiro do Sul, 3153 cj.34 - Santana
Fone: 2365-8549 / 4306-6247

Nenhum comentário:

Postar um comentário