DYNAMO - Aparelho auditivo digital Oticon

Aparelho Auditivo OTICON



Se você possui uma grande dificuldade de ouvir, você sabe muito bem que há uma grande diferença entre ouvir sons e dar sentido a eles. O Dynamo permite que você desfrute de uma experiência de som mais completa.

Oticon Dynamo é um instrumento BTE 13 Super Power construído sobre o IniumPlataforma Sense, com um pico de saída de 139 dB SPL e um pico full-onganho de 78dB. Dynamo usa o novo escudo de feedback Inium Sense SP ,um eficiente sistema anti-feedback. Dynamo é projetado para pacientes com perda auditiva severa a profunda que super potência, com  acesso fácil ao controle de volume e suporte para preferências de escuta para garantir a melhor compreensão da fala.O Dynamo apresenta uma abordagem exclusiva de combinação para processamento de sinal:O Speech Rescue ™ executa uma composição de frequência precisa para garantir acesso mais completo aos sons de alta freqüência enquanto o Speech Guard EA compressão adaptativa preserva detalhes importantes da fala

Resgate de fala ™ 
Freqüência inovadora da Oticon tecnologia de composição, discurso Resgate, aumenta o discurso compreensão por resgatar o discurso sugestões que de outra forma poderiam ser perdidas. Resgate de fala reposiciona energia de fala de freqüência em espaços disponíveis de frequência média com interrupção 
mínima no meio frequências. O Speech Rescue fornece a opção de, em seguida, abaixar o ganho de alta frequência ou para fornecer o largura de banda completa de amplificação mesmo quando o Speech Rescue está ativado. 

YouMatic Premium 
YouMatic é uma ferramenta pessoal sistema programado para o necessidades individuais do paciente e preferências de som. YouMatic controla o processamento de som em vários ambientes por ajustar os tempos de resposta do aparelho, direcionalidade, gerenciamento de ruído, e gerenciamento transitório. 

Protetor de fala E 
O protetor de fala E é a amplitude sistema de compressão no Dynamo SP10 e SP8. Ele combina dois métodos de amplificação, não linear e linear, em um único sistema de compressão que ajuda a preservar os detalhes de som - de suave a alto - fazendo soa audível, confortável e claro. Este sistema de compressão protege contraste dinâmico de todo o sinal deixar a alta freqüência resgatada sons de fala aparecem mais claramente em uma região de baixa frequência. 

Protetor de retroalimentação do Inium Sense SP 
O escudo de feedback do Inium Sense SP assegura esse feedback é controlado no regiões de frequência onde o risco de o feedback é maior. É especificamente adaptado para severo a profundo perdas auditivas, suportando Speech Resgate e um Super Power estendido largura de banda.

Recursos familiares:

❍ Speech Guard E
❍ Speech Rescue ™
❍ Protetor de retroalimentação do Inium Sense SP
❍ Gestão de Ruído BinauralSyn Sincronização Binaural
❍ Coordenação Binaural
❍ YouMatic
❍ Otimização de fala dinâmica(DSE)
❍ Ajuste de largura de banda de 6,5 kHz *
❍ foco livre
❍ Gestão de Ruído TriState
❍ Gerenciamento transitório
❍ Analisador de atividade (registro de dados)
❍ Suporte bimodal
❍ T-coil
❍ programas para fins especiais
❍ Programa AutoPhone
❍ Voltar dir
❍ Power Bass (streaming)
❍ Ampliação da música (streaming)Direct Direcionalidade adaptativa multi-banda
❍ NAL, NAL-RP, DSL
❍ ConnectLine, Streamer eCompatível com controle remoto
❍ entrada DAI e opção FM
❍ Prioridade de Voz i ™Aud Audiometria in situ
❍ EasyRECD ™
❍ classificação IP 58 para poeira eresistência à água

❍ Controle analógico de volume com mudo* Largura de banda acessível para ajustes de ganho duranteapropriado

































































































































Centro Auditivo Auditex
Av. Cruzeiro do Sul, 3153 cj.34 - Santana
Fone: 2365-8549 / 4306-6247 / 96050-8549 whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário